Páginas

sábado, 27 de dezembro de 2014

QUE 2015 SEJA O ANO DO AMOR INCONDICIONAL!

Arquivo Google
Todos os anos, ao findar o mês de dezembro, faço uma lista de desejos. Em geral, de muitos desejos. Não de coisas materiais mas, de melhorias espirituais, projetos de oração disciplinada, encontros com amigas, viagens com destino certo... Só dependem de mim, na sua maioria, e muitas vezes não se realizam.
Neste dezembro, entretanto, optei por fazer uma lista de item único: QUE 2015 SEJA O ANO DO AMOR INCONDICIONAL.
Nada de amor "trocado": eu te amo porque você me ama;  eu te amo porque você é meu/minha amigo/a; eu te amo porque preciso da sua presença para ser feliz....
Frase clara e objetiva: EU TE AMO. Ponto final.
Eu te amo porque você é uma criatura divina, uma pessoa, uma planta, um animal de quatro patas (ou de duas).
Eu te amo porque você é um ser vivo.
Não me importa sua cor, gênero, etnia, religião. Não me importa seu partido político, seu time do coração. Não me importa sua opção sexual.
Eu te amo, e desejo que em 2015 todos nós possamos amar assim, com amor incondicional!
Só assim poderemos ter um FELIZ ANO NOVO!
Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5