Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DEZEMBRO !!! Já?

Arquivo Iaia Arteira
Enfim, 2014 chega ao fim!!! Mais uma vez, eu acho que passou depressa demais. Meu projeto de vir aqui todos os meses nem sempre deu certo. Faltei ao compromisso! Mas, não foi preguiça, nem descaso. Foi falta de tempo mesmo.
Minha árvore de Natal já está montada e iluminada, graças à assessoria do netinho de 2 anos, que escolheu enfeites e determinou os locais para dependurá-los. Ele vai longe! rsrs
Eu estava devendo algumas fotos, das lembrancinhas do nascimento da neta, e não queria terminar o ano sem mostrá-las.
Na foto em seguida, as BALEIAS. Em feltro lilás, com detalhes em azul bebê e rosa. Ficaram muito simples e simpáticas!
Arquivo Iaia Arteira
 Em seguida, foto das SEREIAS. Trabalhosas mas, valeu a pena. Eu achei que ficaram lindinhas (eita modéstia!). Em feltro cor da pele,  rosa pink e rebordadas em lantejoulas rosa. O cabelo, em lã roxa, deu um up nas cores. Pena que não apareceram os cartões, em formato de concha e com uma meia pérola no interior. Trabalho da filha, que também se aventura pelos caminhos do artesanato. Filha de peixe....

Arquivo Iaia Arteira
No mais, desejo a todos vocês um FELIZ NATAL, cheio de PAZ, SAÚDE, AMOR e ALEGRIA!!!
Um beijo no coração. Nos veremos em 2015, se Deus assim o desejar e permitir. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5