Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

NÃO DÁ PRÁ FICAR DE FORA: Primeiro Sorteio da Parceria Ateliê Manoela Nunes ...

Ateliê Manoela Nunes: Primeiro Sorteio da Parceria Ateliê Manoela Nunes ...: Oba, oba! Primeira notícia boa - e põe boa nisso! - deste ano!

Foto do blog Manuela Nunes

Não dá mesmo! Quem ficar de fora deste vai se arrepender. Entrem no blog da Manu para ver quantas lindezas a gente pode ganhar. E depois, minha gente, a qualidade é Circulo. Toda artesã conhece e confia! Aguardo vocês - se bem que eu deveria dizer para ninguém participar, assim eu ganhava! rsrs. Mas não sou egoísta não. Bjks.

3 comentários:

  1. Oi querida como você está? já estou indo lá...Bjus no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba, sorteio é tão bom !!
    Ainda bem que vc não é egoista e divulgou né, rsrsrs

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Neli, como está você?
    Passei p/ pedir uma força. Publiquei um post super importante hoje dia 30/01, sobre como reformar e construir com segurança. Segue o link: http://ambienteseideias.blogspot.com/2012/01/vamos-reformar-e-construir-com.html. Tomei como exemplo (infelizmente), essa tragédia que aconteceu no Centro do rio, com desabamento dos prédios. Se puder me dá uma força no seu blog, ok? Quanto mais pessoas falarem sobre o assunto, mais chances temos de não acontecerem novas tragédias.
    Beijos e boa semana,
    Telma

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5