Páginas

domingo, 18 de maio de 2014

SEGUNDA QUINZENA DE MAIO




Arquivo Iaia Arteira
Depois da última revoada de cegonhas, bem antes do dia das mães, o Ateliê ficou meio vazio, meio tristinho. A mistura de cores, de estampas, de fitas, vai além do quarto onde instalei meu Ateliê. De repente, toda casa de enche de fios, linhas, botões, pedacinhos de fibra de silicone, tudo espalhado, por todos os lugares. Não adianta, atelier em casa é assim. Estava tudo muito arrumadinho!
Mas, depois da calmaria, vieram novos ventos, bem diferentes.
Não é que o atelier se encheu de Lobos? Isto mesmo, Lobos maus, daqueles com os dentões aparecendo, Que medo!!! Brincadeira, não precisa ter medo não. Os lobos são tranquilos, e não atacam ninguém,
Posso até dizer que são "uma gracinha".

Arquivo Iaia Arteira
Ufa, deu trabalho criar o molde, mas ficou como eu queria. Só não ficou mau, como era de se esperar. Ainda bem, não é?
E no dia seguinte, ele se encontrou com outra personagem da história. Desta vez, uma meiguice só. A vovozinha.
Arquivo Iaia Arteira
Para dizer a verdade, eu fiquei bem preocupada. No mesmo ambiente,  o Lobo Mau e a Vovó? Mas, acreditem, ele se comportou muito bem. Foi gentil e simpático com a velhinha. rsrs
Também, se não tivesse sido, eu tirava ele da minha história.
Agora falta fazer a principal, a Chapeuzinho Vermelho. Até comecei mas, uma crise de dor -fibromialgia- aliada à bendita alergia, me tirou de cena. Passei dois dias sem pegar no feltro e na fibra de silicone.
Mas, como não sei ficar parada e tenho sempre agulhas e lãs de prontidão, espantei o frio que está fazendo por aqui com meias e mitenes -aquelas luvas sem os dedinhos, que aquecem as mãos e não nos impedem de trabalhar.
Arquivo Iaia Arteira

Amanhã é segunda feira e, sem dúvida, estarei pronta para voltar à luta!
Tenham uma boa semana, bjks. Iaia Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5