Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

PASSANDO PARA DIZER OI!

By Iaiá Arteira Lembrancinhas

Pobre blog, tão abandonado!
Muitos acontecimentos tem me impedido de vir aqui todas as semanas, como gostaria. Mas, hoje tirei um tempinho para vir mostrar as novidades da Iaiá Arteira.
Inicio com a Cegonha, muito diferente de todas que já fiz. 
Geralmente as mamães querem detalhes em rosa e/ou azul, conforme o sexo do seu bebê mas, esta, me surpreendeu. Não quer saber se vem aí uma menina ou um menino, até que o bebê chegue, lá mais para o fim do ano. Como queria logo resolver o enfeite de maternidade, optou por uma cor bem "inusitada" - o vermelho.
A princípio eu fiquei surpresa, estava pensando em amarelo, verde água, ou mesmo o branco total. 
Como a cliente tem sempre razão, eis o resultado, que - diga-se de passagem - foi uma grande alegria:




Eu havia imaginado uma saia em tecido de algodão branco, com poás vermelhos mas, acabei optando por uma saia de tule e sobressaia em laise bordada, bem delicadas, para contrastar com as fitas vermelhas. A mamãe cliente só viu as fotos, e aprovou completamente.
Outra encomenda, foi o jogo americano em tecido de algodão, com galinhas! Uau! A noiva adorou.

Jogo Americano tecido 100% algodão, by Iaiá Arteira
Chaveiros, by Iaiá Arteira
Acho que deu para terem uma ideia do que "rolou" aqui por estes dias. Muito trabalho e muita criatividade. Isto é bom.
Aproveito para fazer um convite:
"O novo Atelier Fios de Luz - Rua Calcedônia, 214 - Bairro Prado - Belo Horizonte, será inaugurado no próximo dia 14 de junho, às 10 horas. Ele vai funcionar, neste dia, até as 22 horas. Já está em funcionamento, desde o dia 20 de maio, e o atendimento pode ser marcado pelo telefone 3332-2170. Venham nos prestigiar."
 Aguardo vocês lá na inauguração e também fico esperando um recadinho aqui no blog. Adoro saber o que acharam das novidades. Bjks. Neli Alves

2 comentários:

  1. Gostei muito dessa D. Cegonha, um charme só!
    Gostei também de saber que os papais não querem conhecer o sexo do bebê senão na hora do nascimento. Fiz isso com meus 3 filhos, nunca quis saber. E sempre acertei! rsrs
    Bom, o vermelho é da D. Cegonha, ela prepara dois bonequinhos, um menino e uma menina o no dia é só colocar o bebê do sexo certo, né? Muito boa a escolha da cor, que é forte, vibrante, alegre.
    Beijo, Neli.

    ResponderExcluir
  2. Adorei e concordo com a dona da idéia do vermelho, além da dar um toque alegre, segundo os mais antigos, espanta o quebranto ou mau olhado....rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5