Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Iluminação infantil para o quarto das princesas, por Irene Sarranheira


Via Flickr:
Esta foto, da decoração do quarto do bebê da minha amiga Irene Sarranheira, foi publicado no Flickr.com em agosto ou setembro de 2007. Quando vi, logo me encantei. Adicionei  a Irene como amiga e nunca mais ela saiu, nem da minha lista de preferidas, nem do meu coração.

As flores borboletas e a menininha pintada à mão, fizeram a minha cabeça. rsrs. 
Passei a visitar a galeria dela diariamente e por ocasião do casamento da minha filha, o primeiro blog a ser visitado foi o dela, de onde retirei as ideias para os enfeites das mesas e as lembrancinhas. Que artesã não conhece os célebres vasinhos de flores em tecido by Irene Sarranheira?
Claro que os meus não ficaram tããão lindos! rsrs

Mas, por que estou contando tudo isto? Porque a Irene, que mora em Portugal, vai nos proporcionar acesso a todos os seus tutoriais, publicando um livro, com fotos, PAP, truques e dicas. Para isto ela está nos pedindo ajuda: nós escolhemos que trabalhos gostaríamos de ver no livro. Após a seleção o livro será editado e no lançamento haverá um sorteio entre as amigas que ajudaram na escolha dos tutoriais. Alguém vai ganhar um livro saidinho do forno.
Eu já escolhi o meu: o da foto lá em cima, do quarto das princesas, Ana Maria e Mariana. Mas gostaria que vocês também participassem.
Como participar: Entrar na galeria da Irene, neste link do flickr, escolher o trabalho e deixar um comentário lá mesmo com a indicação. Todos os comentários vão concorrer. 
Se preferirem podem entrar no blog da Irene: Sarranheira for baby, que vale a pena visitar e no post sobre o livro deixar um comentário. 
Não é fácil? Eu espero vocês. Boa sorte. Bjks. Neli Alves

3 comentários:

  1. Que lindo! E nunca tinha visto assim. Amei.
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Eu amo as coisas que ela faz. Ela é brasileira mas mora em Portugal há muitos anos.
    Bjks e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Oie Neli!

    Eu já aconhecia e sei do trabalho dela.
    É fera!!!
    Posta coisas lindas, e ainda dá entrevistas por lá pela Terrinha!!!!Hahaahahahahha ...

    Faz um baita sucesso sim!

    um grande beijo! vou lá!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5