quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Ando bastante afastada da net. Acesso um pouco e logo saio. Tenho ficado meio cansada, e um pouco sem paciência também. São tantas notícias desagradáveis...
Hoje, entretanto, comecei pelas visitas aos blogs que participam da Blogagem coletiva - Há amor em mim.
Meu Deus! Quanta coisa linda de se ler. Quanto amor sendo derramado pelas páginas que visitei. Quantas palavras bonitas, pensamentos positivos, carinho, gratidão... Em resumo, quanta positividade.
E de repente, me vi pensando em meus amores: marido, filhas, netas (ou neta e neto) porque o segundo ainda não nasceu. E senti quanto amor há em mim para dividir com meus amores virtuais: companheiras, seguidoras, amigas de blogs, twitter, flickr...
Compartilhamos nossas semanas e dias, nossas horas de tristezas, dores e alegrias, nossas linhas, tecidos, tesouras, feltros, rendas. Na verdade partilhamos cores e amores.
O amor que há em mim também se derrama pelas páginas da net e vai alcançar outras páginas, algumas úmidas de lágrimas contidas, outras, de felicidade incontida, todas de muita amizade, respeito, carinho, doação.
O amor que há em mim e que divido com todos que me leem, escrevem, perguntam, respondem, é virtual mas é verdadeiro. Eu amo estar diante do meu pc, abrindo meu coração para vocês. Bjks.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Passando para conferir sua postagem na blogagem coletiva da Elaine. Abraço.
ResponderExcluir