Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

FIM DE SEMANA, TUDO AZUL!!!

Este é o SEREIA, da Impala, com duas camadas do Azul Perolado, também da Impala. Ficou um pouco mais claro que a realidade, por causa da luz.
Eu acho lindo! Amo esmalte azul, verde, rosa, só não gosto de vermelho e amarelo (não combinam comigo).
Até o grafite que usei durante toda a semana eu amei. A unha está perfeita, e olha que eu lavo, passo, arrumo casa e cozinha (a maior inimiga das unhas esmaltadas).
No sábado, confira as nossas experiências no Blog da Fernanda Reali
Aposto que você vai gostar. Bjks. Neli Alves

2 comentários:

  1. Ihhhh ... que tudoo!
    Eu nem posso mostrar as minhas. Estão horrorosas!
    Amanhã é dia de faxina, e aí só posso no domingo ou segunda.
    Senão sai tudo.
    Eu vou colocar um da Eliana Pérola!
    Sei lá se vai ficar bom ...
    Vou sair da mesmice do Via Lactea!

    Beijokinhas!

    ResponderExcluir
  2. Mostra depois! Eu resolvi sair da mesmice e só uso cores diferentes! Cansei! Estou dando um up em mim! Eu mereço. kkk
    Bjks amiga, boa faxina.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5