Páginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ARTESANATO, EMPREENDEDORISMO E RESULTADOS.

Arquivo de Kátia Esteves

Depois que criamos o Grupo Faço Arte... pratico solidariedade... no flickr.com e em menos de 12 horas alcançamos 30 membros, nos animamos a criar novos eventos, para manter o grupo ativo. Uma das moderadoras do grupo, Kátia Esteves, Economista do estado do Pará, dona de uma empresa de Consultoria na cidade Belém, sempre pronta a ajudar as mais inexperientes, vai disponibilizar uma consultoria gratuita e que nos será de grande valia:

ARTESANATO, EMPREENDEDORISMO E RESULTADOS.

Associadas ao flickr.com que sejam membros do grupo, terão acesso a assuntos primordiais na formação de um(a) empreendedor(a), de maneira objetiva, concisa e, o que acho que todo mundo vai gostar muito, gratuita.

Eu digo isso porque Consultoria é sempre um trabalho caro, nem todo empreendedor que está se iniciando no mundos dos negócios pode pagar. E essa está nos sendo dada de presente! Acho que ninguém pode perder a oportunidade.

Apenas para ilustrar, vou dar uma visão parcial dos assuntos que poderão vir a ser tratados:

* A nova forma de organização , chamada empreendedor individual - a mais recente organização jurídica.

* Empreendedorismo Social - Voltado para ações solidárias.

* Como organizar sua produção e a exposição de seus produtos.

* Como promover sua marca e seus produtos.

Só estes já estariam ótimos, mas a Kátia Esteves, exigente consigo mesma, quer nos presentear com muito mais. Para isso está preparando material especialmente direcionado a um grupo de convivência muito heterogêneo, que abrange o país inteiro e até algumas meninas do exterior.

Logo estarei postando aqui a data do início, provavelmente nos primeiros dias de fevereiro. Aguardem e não deixem de participar. Bjks. Neli Alves

4 comentários:

  1. Mto legal! Adorei a idéia do grupo!
    Estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga. Bjks. Neli

    ResponderExcluir
  3. Ola sou a pessoa que esta junto com a Rose na primeira foto, faço parte de vários grupos do flickr do qual sou moderadora de 3 grupos... falar da Rose pra mim é difícil, mas ela é uma pessoa maravilhosa, faço parte dos grupo das arteiras do litoral
    Adorei seu blog.. parabens
    bjs vovò Manene

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita, Cândida.
    Marlene, sei quem é você. Tenho um porta óculos roxo e lilás, que você me enviou em uma troquinha "Tudo igual", no ano passado. Enviei para você um porta recados plástico. Lembra-se?
    Bjks. Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5