Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOVO GRUPO NO FLICKR.COM

Ontem à noite iniciamos um novo grupo no flickr.com: Faço arte... pratico solidariedade...
Já há algum tempo essa ideia vinha amadurecendo.

Muitas arteiras usam o trabalho artesanal para praticar solidariedade. Através do flickr e de blogs, elas divulgam trabalhos voluntários em prol de comunidades carentes de suas cidades.

Assim, resolvemos apoiar essas guerreiras, que tal como a Maria Reis (
http://www.flickr.com/photos/28858076@N05/), a Gláucia Goes (http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/) e a Beatriz Andrade (http://www.flickr.com/people/bbandrade/), sobre as quais já escrevemos aqui, fazem da arte um caminho para educar, proporcionar lazer etc a crianças, jovens e adultos carentes.

O trabalho voluntário é essencial em um país como o nosso, carente de tudo. Assim, nada mais justo que dar a elas um espaço para divulgar, além de suas artes, o voluntariado a que se dedicam.
Espero ver muitas de vocês enviando suas histórias para nós. Teremos o maior prazer em divulgá-las.
Bjks. Neli Alves

2 comentários:

  1. Neli, como está amiga?
    No que for preciso conte comigo.
    Até tento fazer o meu crochê mais rápido, mas, como o problema da minha mão me impede, eu faço apenas de "gaiata" aqui em casa.
    Se não posso participar com esse tipo de apoio, farei de outras formas, ou seja divulgando.
    O que precisar, pode contar comigo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda.
    Todo apoio é bem vindo e a divulgação é essencial nesse tipo de trabalho.
    O grupo nunca pode gastar verba com divulgação paga, não é?
    Mas as pessoas estão chegando aos pouquinhos e entendendo a nossa proposta.
    Beijos e muito, muito obrigada mesmo. Neli Alves

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5