Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Ano, mais ou menos, Novo!

2016 começou já há alguns dias!
E eu não passei por aqui. Peço desculpas mas, o final de ano foi mesmo de muitas tarefas.
Andei "enrolada" com alguns problemas pessoais. Nada grave mas, tomaram mais tempo que o previsto por mim.
Vamos ver se, de agora em diante, eu me faço mais presente. Não só no DOM CAIXOTE mas, nos blogs das amigas. Tenho passado, lido rapidamente, mas não tenho deixado recadinhos! Acho horrível isto.
 Blogs são criados para serem lidos e comentados.
Em compensação, trabalhei demais! O ateliê esteve "fervendo".

Almofada duas cores. Ideal para meditação.

Almofadão de chão.  1,20cm x 1,00cm

Bate mão. Inúmeros modelos e cores.

Almofada Coroa. Diversas cores e tecidos.

Porta fraldas. Para a volta à escola.
Trabalhei bastante. Uma semaninha para descansar e já estou no batente de novo.
Espero a visita de vocês na minha página, lá no facebook, onde postei outras novidades.
Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5