Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oi nóis aqui traveis...

Então...
Agora estamos nas Festas Julinas, uma vez que o mês de Junho se foi.
Tentando voltar ao bloguito, mais uma vez abandonado.
Algumas vezes penso em desistir mas, me dá uma pena. Acho que vou sentir demais.
Os netos vão crescer e eu vou ter mais tempo  para blogar.
Mas, para não perder a chance, vou mostrar algumas coisinhas que andei fazendo:
Com a chegada do inverno, boinas, toucas, sapatinhos de quarto...

Boina para o Corinthiano.

Pelerine para a princesinha.

Mas, mesmo no frio tem gente que não dispensa um chapeuzinho/boina de linha.

Chapeu em linha, com aba.
Boina em linha, com pequena aba.

Boina em linha

Em junho, o que “pegou” mesmo foram as almofadas, em especial as de smile para o Dia dos Namorados.
Almofada Smile.

E, as peças “especiais” – naninhas em formato de Matrioskas, para doação através do BLOG SOLIDÁRIO.
Naninhas Cachorrinho

Naninhas Marioska
 Desta vez tive a colaboração da minha amiga artesã Emília Aguiar.

Emilia Aguiar

Emilia Aguiar

Emilia Aguiar
Como o evento a que se destinam será em OUTUBRO – DIA DAS CRIANÇAS, ainda dá tempo de enviar alguma coisinha. Valem itens que interessam às crianças e adolescentes. 
E logo em seguida, vamos comemorar o OUTUBRO ROSA, com a turma do INCA-RJ. Desta vez os presentes são direcionados aos adultos.


SOLIDARIEDADE FAZ BEM, como diz minha amiga e criadora do Blog Solidário Luci Cardinelli.
E eu acrescento: É um vírus que eu gostaria que contagiasse muita gente!
Em tempos de crise, qualquer ajuda, por menor que seja, pode transformar o coração de duas pessoas: daquela que doa e da que recebe.
Aguardo vocês. Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5