Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

AGOSTO! ou, um mês sem passar por aqui.

Arquivo Iaia Arteira


Isto aí, minha gente. Há um mês não passava por aqui. Fiz uma viagem a Vitória, para a casa da filha. Fiquei por lá, corujando a neta. Adoro a praia, o mar, o céu, o ar... adoro tudo por lá. Não é sacrifício ficar com uma neta linda, inteligente, arteira como eu. Aproveitamos os dias para fazer muitas artes. Ainda vou postar as fotos.
Mas, esta baleia aí em cima foi uma inspiração do neto. Mal cheguei e já estava com os tecidos prontos para mimar os netos de BH.
Ele, com dois anos, aguarda ansioso a chegada da irmãzinha, em Novembro. Escolhemos os tecidos, o tema, as lembrancinhas, inspiradas por ele.
A Baleia é amiga da Sereia!!! Quantas vezes ouvimos esta música!
E, daí nasceram os mimos da Maya.

Arquivo Iaia Arteira

Tecidos com peixinhos, baleias, algas, tesouros e sereias, claro! Eles estão presentes nos protetores de berço, jogos de cama, e nas lembrancinhas - que ainda nem comecei a fazer.

Arquivo Iaia Arteira

 E, para variar, a vovó fez um jogo de cama - que novidade! - com um tecido cheio de peixes e caranguejos. Mar, que te quero....

Arquivo Iaia Arteira

Como não podia deixar de ser, o inspirador ganhou uma almofada, bem masculina, com moto, navio, cataventos e.... baleias!!!! Adorei e ele também.
No próximo post vou mostrar as lembrancinhas do nascimento. Espero que consiga fazer muitas, ainda mais agora que consegui uma grande ajudante:

Arquivo Iaia Arteira



Minha colaboradora, Scann Cut - Máquina de Corte - da Brother! Estou apaixonada, embora não tenha conseguido ainda ler o Manual e criar coragem para ligá-la. Até depois. Bjks, Iaia Arteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5