Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

JUNHO pela metade e eu postando agora!

Acho que deu para perceber a mudança no cabeçalho, não é?
Já há algum tempo eu pensava em mudar aquele antigo, bem antigo, feito para o início do DOM CAIXOTE.
Quando comecei a postar, o blog falava das criações do maridão, com suas marchetarias lindas. Claro que vou continuar falando sobre ele e suas crias!
Mas, algumas pessoas me cobram uma imagem mais de acordo com a "cara" atual do blog. Um lugar de artesanatos mais femininos, lembrancinhas infantis -aniversários, nascimentos, batizados- um cantinho mais "mulherzinha".
Vou confessar que não tenho coragem de mudar o nome. DOM CAIXOTE é um marco nas nossas vidas, e sempre será. Então, resolvi deixar o nome e  acrescentar o "by Iaia Arteira", já que hoje em dia posto mais sobre o Ateliê Iaia Arteira.
O cabeçalho foi um presente da Elaine Gaspareto, amiga virtual de longa data, que eu amo e admiro. Muita coisa nos meus blogs eu consegui fazer graças a ela. Elaine é uma Fada Madrinha das blogueiras que não entendem nada -ou muito pouco- de informática, como eu,.
Aproveito para agradecer a ela, do fundo de coração, e dizer a vocês que qualquer dúvida que tenham podem procurá-la, que ela faz um trabalho maravilhoso, e nem cobra caro. Pelo contrário, cobra baratinho e ajuda uma instituição -que agora não me recordo qual é (desculpem-me)- com o fruto de sua dedicação.
E, pasmem, tem mais cabeçalhos grátis lá no blog dela, é só acessar o link acima e fazer tudo como ela ensina que dá certinho.
Bjks para vocês. Depois eu volto para falar sobre o que andei fazendo neste começo de mês. Neli Alves - Iaia Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5