Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

UMA PAUSA PARA FALAR DE ASSUNTO SÉRIO!

Indiozinhos da Aldeia Tekoa Pyau - Pico do Jaraguá/SP
"A entrega na Aldeia Tekoa Pyau neste sábado dia 27 de abril foi mais um momento para consolidarmos nossa esperança de que um dia todas as crianças possam receber a atenção e carinho que merecem...300 bonecos feitos à mão chegaram de todo o país para esta ação. Bonequeiras do bem, somos muito gratas a todas vocês que sustentam este humilde projeto! Bonecas de pano, amor de verdade... Foto: A entrega na Aldeia Tekoa Pyau neste sábado dia 27 de abril foi mais um momento para consolidarmos nossa esperança de que um dia todas as crianças possam receber a atenção e carinho que merecem...300 bonecos feitos à mão chegaram de todo o país para esta ação. Bonequeiras do bem, somos muito gratas a todas vocês que sustentam este humilde projeto! Bonecas de pano, amor de verdade..". (in Bonequeiras sem Fronteiras)

Eu não poderia iniciar o blog com outras palavras. Aliás nada que eu escrevesse  explicaria tão bem a nossa ação e o sentido da foto acima, Só quem vive a experiência de participar de uma entrega tão especial pode expressar em palavras toda emoção que envolve um momento assim.
Nós, BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS, que nos mantemos na retaguarda, providenciando os "estoques de amor" da "despensa" das Bonequeiras, em seus QG de Curitiba e São Paulo, temos a alegria de ver entregues, nas pequenas mãos ansiosas, os frutos da nossa dedicação.
Eu sou uma BONEQUEIRA SEM FRONTEIRAS!!! E eu tenho orgulho de ser uma das 374 (sim, trezentos e setenta e quatro) pessoas que dedicam parte do seu tempo para distribuir AMOR!!!
Bonecas de pano, amor de verdade!


Quer saber mais? Conhecer as próximas ações? Visite nossa página no facebook e curta - 2.174 pessoas já curtiram!
O passe pelo nosso Blog - http://bonequeirasemfronteiras.blogspot.com.br/ -com resumos das nossas ações já efetuadas e agenda das próximas ações.
Somos um grupo sem fins lucrativos! Não pedimos nada, apenas disponibilizamos recursos próprios na confecção e entrega de bonecos e bichinhos para crianças e idosos carentes, assim como artigos para amenizar os incõmodos do inverno - cachecois, gorros, luvas e meias.Cada uma das Bonequeiras assume suas próprias despesas.
Enfim, distribuimos AMOR!
Aguardo a visita de vocês - e o comentário/recadinho também! Bjks. Neli Alves

9 comentários:

  1. Lindo texto! Ser uma Bonequeira nos enche de orgulho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho tem ser uma bonequeira. Sonja.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por ajudar a divulgar o grupo, eu faço parte e tenho muito orgulho!! bjossss

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Neli, ´bora "bonequiar"!

    ResponderExcluir
  5. Neli, minha querida !!!!

    Coisa mais linda essa ação de vcs. Ontem me emocionei muito ao ver a carinha de pura felicidade dos indiozinhos, foi a primeira imagem q vi pela manhã, lindo !!!!



    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. É mto lindo e especial ver o resultado de toda essa ação!
    Beijo grande, querida! Saudade!!

    ResponderExcluir
  7. Tenho orgulho de ter uma mãe que é uma Bonequeira sem Fronteira! quem sabe um dia não me torno uma... tô descobrindo que levo jeito!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,Nely.
    Você é pura luz.
    Tô te devendo umas bonecas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Gente linda que me visita, obrigada pelos comentários! Bjks. Neli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5