Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Hoje é domingo... e tem novidades.

by Iaiá Arteira, para Atelier Fios de Luz

Calma, não é o que vocês estão pensando!
A cegonha apareceu por aqui sim, trazendo um lindo nenem, mas é só uma encomenda do Atelier Fios de Luz
Após a parceria com a Raquel, a Iaia Arteira não pára, está cada vez mais animada.
A semana foi quente, ufa... calor de matar. E foi quente também no artesanato. A tesoura, a máquina de costura e o ferro eletrico não pararam. E, das minhas mãos, que também não ficaram quietas, saíram essas coisinhas:


Móbile em tecido e feltro,  com pedraria.


Móbile em feltro e pedraria

Banco coberto com corações de tecido.

Móbile em feltro e tecido
 E quase me esqueço de dizer que o banco de corações foi inspirado pelo blog ARTE BY CACHOPA que eu amo!
Tem muito mais coisas mas, se quiser ver tem que ir ao facebook, nos links indicados acima ou, melhor ainda, vá lá no Atelier Fios de Luz, no coração da Savassi - a expressão não é minha, mas adotei, porque acho um mimo! rs
O Atelier Fios de Luz fica na Avenida Cristóvão Colombo, 163, loja 112 - Savassi.
Um lugar lindo para você passear, marcar um encontro com as amigas e fazer suas compras com tranquilidade e segurança.
Dá uma passadinha por lá, estamos aguardando. Bjks. Neli Alves - Iaiá Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5