Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA! com presentes especiais.

Coelhinhos da Iaiá Arteira, para o Atelier Fios de Luz.



Como não podia deixar de ser, a primeira imagem é dos nossos coelhinhos, que vieram lhes desejar uma Feliz Páscoa, com muito amor no coração!
A Iaiá Arteira e o Atelier Fios de Luz trabalharam muito para deixar a loja com "cara" de festa. A Raquel fez centenas de ovinhos e algumas cestas, presentes do Espaço Savassi para as suas compradoras, e a Iaiá fez os coelhinhos -imãs de geladeira- um presente do Atelier Fios de Luz para as clientes.
Mas, não foram só coelhos.
Os cachorros também deram o ar de sua graça. Vejam este, para segurar portas:
Cachorrinho estilo Tilda, para segurar porta - by Iaiá Arteira



E as corujinhas -chaveiros- e golfinhos -lembrancinhas- também apareceram, ao lado de vistosas caveiras mexicanas, bordadas a mão:
Caveiras mexicanas, golfinhos e corujinhas - chaveiros e lembrancinhas by Iaiá Arteira

Encerrando nosso passeio pela loja, uma flor bem vistosa, também produzida pela Iaiá Arteiram, para evitar que a porta bata -barulho que eu acho irritante!




Bom, acho que já deu para perceber o quanto nos movimentamos nesta semana que antecedeu o Domingo de Páscoa. Mais uma vez desejamos uma Feliz e Santa Pascoa para todos e lembramos que os produtos Iaiá Arteira, Joana Joaninha e Atelier Fios de Luz, encontram-se na loja deste ultimo, na Avenida Cristóvão Colombo, 163, lj. 112 - Savassi. Se não comprou seu presente de Páscoa, ainda tem um lá, especialmente para você! Esperamos sua visita, com mais novidades na próxima semana. Bjks. Neli Alves

Um comentário:

  1. olá uma excelente Páscoa, adorei os coelhinhos e o cachorro

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5