Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Relatório da minha ausência! rs

http://farm8.staticflickr.com/7190/6937982479_10a937fc0c_s.jpg
Docinhos de feltro para o Desafio de Reciclagem Priscila Mendes

Nossa, tanto tempo sem passar por aqui. Estava com saudades do meu cantinho e de vocês.
Mas, tenho estado muito atarefada.
Meu netinho chega em maio, e estou às voltas com algumas coisinhas para o enxoval e também com as lembrancinhas. 
No próximo sábado (17), é o aniversário da minha neta - 6 anos - e eu não posso deixar de comparecer. Vou fazer uma viagem para dar um abração nela e participar da festa, que eu não sei deixar passar em branco. Adoro brigadeiros e bolo de aniversário! rsrs
Também estive ocupada fazendo docinhos - muito light - de feltro, para um Desafio de reciclagem no flickr.com. A Priscila Mendes lançou um desafio para reciclarmos tampinhas de refrigerante pet. Eu fiz alguns mini cupcakes que ficaram deliciosos - de ver, não de comer. Gostaria muito que vocês votassem nos meus mimos. Vocês entram no link sob a foto e podem votar em três trabalhos. Um deles o meu, claro. 
Ah, quase me esqueço do Grupo Bonecas para as crianças de Pinheirinho, no Facebook. Lá também estamos em plena atividade. Vale a pena visitar. Já entregamos mais de 200 bonecas e para a páscoa há coelhinhos, bonecas, monstrinhos, cada uma mais lindo que o outro. 
Viram? Fiquei ausente mas trabalhei demais. 
Estou aguardando a visita de vocês. Bjks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5