Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SAUDADES DA CIVILIZAÇÃO CONTEMPORÂNEA

Saudades, muitas saudades deste mundo virtual. Estive afastada do meu computador -e ainda continuo, pois nãor retornei à minha casa- por muitos dias, nem sei quantos. Hoje, ligaram a net e os telefones também começaram a funcionar, na casa da minha filha. Estou me sentindo de volta à civillização. Não adianta estar na praia, a 100 metros do mar, vendo as ondas enquanto tomo o café da manhã, se não posso me conectar com minhas amigas do flickr, se não posso tuitar, se não consigo enviar um simples email... Meu Deus, que angústia estar desconectada!!! Mas, estou de volta e isso é o que realmente importa. Vou visitar cada uma de vocês, vou deixar longos recados, tuitar muito, enviar mil emails. Só não vou fazer meus artesanatos -dos quais estou afastada também- porque não terei tempo ainda. Logo, logo, vou colocá-los em dia e aí sim, voltarei a viver em paz. rsrs. Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5