Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

MANDALA À MINEIRA


MANDALA À MINEIRA, upload feito originalmente por Iaiá Arteira.
Esta mandala de crochê e fuxicos foi feita há bastante tempo atrás (2008), para ser presenteada. Gostei tanto do resultado que não consegui doá-la. Ela enfeita a parede do meu quarto de hóspedes, lá em BH.

Aproveitando que estou no Espírito Santo, longe das minhas máquinas e tecidinhos, vou me dedicar aos crochês. Vou fazer algumas mandalas e alguns paninhos bem lindos, para trocar o enxoval da minha filha. Tudo novo, de novo! Acho incrível esta possibilidade.
Bom saber que alguns acontecimentos nos fazem renascer, mais fortes e mais espertas também. kkk
Mãe sofre com os filhos e aprende muito... eu aprendi a não confiar cegamente, não colocar a mão no fogo -ainda mais as duas- por ninguém.
Minha avó dizia que os príncipes encantados não tem estrela na testa; descobri que gente de mau caráter também não tem. Assim, acabamos nos confundindo.
Mas não há nada como os velhos ditados: "mentira tem pernas curtas" e "castigo vem a cavalo". Acredito que, em relação ao segundo, nos dias de hoje castigo vem de jato -ou pela Internet, via twitter, por exemplo, que é mais rápido. kkk
É esperar para ver.
Bjks. Neli Alves

6 comentários:

  1. Q graça sua mandala,adorei,minha mamis tbm faz crochê ,acho que vou mostrar essa foto a ela e dar uma cantada pra ver se ela me dá uma .(hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Concordo com vc, hoje em dia o que mais existe na face da terra é lobo em pele de cordeiro.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. mandala é uma graaaaaaaaaaaaaaça!

    Quanto aos ditados, concordo com todos. Infelizmente, a gente entrega o coração para alguém, e nem sempre é aquilo que esperamos.

    Homens são complexos, quem teve a sorte de fazer um bom casamento, segura o homem com dentes.

    Eu mesma sou exemplo de que em nenhuma das minhas relações tive sorte.

    Sempre fui dedicada, corria atrás, e no final, sobravam as contas para eu pagar e o sustento da casa, os homens sempre precisavam sustentar as mães deles ... e eu com o pepino na mão.

    Resolví morar sozinha e estou mto feliz!

    O negócio é bola prá frente, e confiar desconfiando! Rsrsrsrs...

    Beijokas, bom crochê, pq isso sim, é uma delícia de viver!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Adorei esta idéia de mandala de croche, grata pelo comentário tão carinhoso lá no Entrevista com Quiane!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  5. Bom te acompanhar sempre no blog e twitter.
    Tem um selinho pra vc lá no blog, espero que goste.
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  6. Amigas queridas, obrigada pelas visitas. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5