Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

HOJE NA BLOGOSFERA

O post de hoje é um "tudo junto e misturado" (coisa que está na moda).
Estive visitando os blogs das minhas amigas seguidoras fãs e algumas coisas que gostaria de comentar. No blog da Lucia Klein encontrei um foto e texto da Martha Medeiros que me deixaram incrivelmente feliz. Ela escreveu sobre uma mulher linda, modelo, bastante fora dos padrões das modelos que conhecemos, com uma barriguinha protuberante, que mostra que o mundo não é feito de anoréxicas, mas de gente real. Vale a pena conferir.
No blog da Jud o que causou impacto foram os maravilhosos trabalhos de lã (um cachecol digno das melhores marcas do mercado) e alguns imãs de geladeira, devidamente reciclados. Bom saber que há gente que não colabora com o aumento do lixo e sim tira do lixo muita coisa que se torna luxo.
Estefânia Zica posta foto das suas "3 Marias", lindas e perfumadas, ao gosto da cliente. Me deu vontade de casar de novo só para fazer umas lembrancinhas assim.
Só um blog me fez infeliz. Roberta M. informa que o glamour acabou! Acabou porque Roberta vai se dar um tempo, vai parar de escrever seus posts lindos, bem escritos, cheios de humor e de muito glamour. Que pena! O bom é que temos muitos outros para visitar e comentar. Mas nunca nos esqueceremos de você, Roberta,

"Carioca, Brasiliense, pernambucana, Goiana, Brasileira, sou daqui e dali, mãe do Pandinha, casada com o Dr. Escova, fã maluca do Seinfeld, amo Beatles, amo artes, sou TDAH, sou de tudo um pouco, faço parte da turma dos desasossegados!!

Felicidades para vocês, família linda! Bjks.

2 comentários:

  1. Vim aqui dizer um oi e fui lá fazer uma visitinha nos blogs q vc citou ai em cima .que o blog da Lu sempre visito+ ado+r+o de paixão+ e o+s +outro+s fui
    lá rever!!
    BJKS!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, pór mim e pelas outras amigas. Bjks. Neli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5