Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

DIETA COLETIVA - 6ª SEMANA - PECADO E CONSEQUÊNCIA


Contei em breves palavras, no post anterior, que passei uma noite no hospital, tomando soro, após um ataque de vômito/diarreia, em consequencia do abuso.
Imaginem alguém que há 6 semanas vem fazendo dieta (DIETA COLETIVA) e de repente encara um MILK SHAKE de baunílha do tamanho do mundo!!!
Prometi contar toda a história, o que faço agora, sabendo que vocês vão querer me matar, porque isso é traição:
Como já sabem, estou na cidade em que minha filha mora, providenciando a mudança dela e família para Vitória, no ES. Em decorrência, tudo está um caos por aqui: horários, cardápios, comendo em restaurante algumas vezes, etc... etc...
O que não justifica que eu tenha, na quarta feira, dia de jogo do meu Timão (Corinthians), comido pizza de calabresa com mussarela e outro fatia razoável de "à moda". Tudo regado a dois copos de cerveja, logo eu que não bebo nada. Mas o calor era tanto, e estávamos tão cansados, que não resisti.
Na quinta feira, saí com minha filha para nos despedirmos de algumas amigas dela. Uma das paradas foi em uma padaria da cidade, que tem um serviço de café incrível, onde nos aguardavam alguns pratinhos de pão de mel e biscoitinhos de chocolate - para serem consumidos com um café maravilhoso, sem açucar.
Lá fui eu, "de cara" no chocolate, coisa que meu fígado detecta à distância e não aceita de modo algum.
Saindo da "orgia", passamos pela sorveteria, para que minha neta (eu não, né?) se deliciasse com um sorvete.
A inteligente aqui pediu um super milk shake de baunilha, daqueles para ninguém botar defeito. Mais uma vez a desculpa: o calor!!!
Chegando em casa, não deu outra. Comecei a passar mal, estômago, fígado e intestino se revoltaram e começou uma luta desigual. Eu não queria, mas eles estavam no comando após tanta comida, depois de não sei quantos dias comendo só coisinhas leves, sem gordura, nada de álcool e nada de açucar. Foi um "Deus nos acuda". Minha filha ficou quase louca (coitada, ter uma mãe assim, ninguém merece).
Capítulo final: corremos para o Hospital e eu tive que esticar o bracinho e passar a noite tomando soro, sem comer nadica de nada.
Final da história: Me lembrei de uma amiga das minhas filhas, adolescente na ocasião, muito gordinha e linda, que ficou morrendo de inveja de outra amiga que estava com Hepatite e tinha emagrecido horrores. Ela dizia, na inconsequência dos seus 13 ou 14 anos: "Feliz é a fulana. Para emagrecer a melhor coisa é pegar uma hepatite B".
Na época eu não ri, achei um horror... agora, depois do que me aconteceu, eu fico pensando: graça a Deus não foi uma hepatite, mas que deu para emagrecer, deu.
Bjks.

3 comentários:

  1. Beesha que perigo!
    Com esse calor fica facinho uma desidratação.
    Que bom que não foi nada sério.
    Roberta séria OFF.
    Adorei essa dieta , uma semana de delicias e UM dia de hospital pra ficar mais magra?
    Eu topo , onde eu assino?
    kkkkkk
    Brincadeira , aposto que pra mim não ia dar certo.
    Era capaz de ainda engordar por conta do soro.
    Você acredita que uma vez peguei DUAS viroses seguidas e não perdi nem um kilinho?
    Só comigo...
    Você não está com saudades antecipadas da filha?
    Vai ver nem foi a comida , foi o cordão umbilical esticando.rsrs
    Eu estaria até com palpitações.
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  2. Tadinha, amiga!!!
    Ri da amiga da sua filha e lembrei de mim, qdo uma amiga emagreceu horrores depois de pegar dengue. Eu dizia "alguém aí me traz um mosquitinho desses?"
    E já nem era adolescente!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Menina, ãssim não vale, já está arranjando uma maneira "fácil" de emagrcer....kkk só para nos matar de inveja....depois vai ser capa de revista....emagreça comendo só coisas deliciosas....kkk
    Sua historia me lembrou das que a minha mãe conta sobre eu na infância, tinha uma saúde de ferro e toda a vez que ia alguém na escola (dentista ou médico)e alguma amiga voltava para casa com remédios eu voltava chorando que não tinha ganho nada....rsrs.
    Abraços
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.