Páginas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

POR ESTE MOTIVO, MUITA GENTE DEIXA DE DOAR!!!


Na cidade de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, atingida pela enxurrada do último dia 11, uma equipe da Rádio CBN registrou um flagrante de descaso com os donativos. Segundo moradores, roupas doadas foram despejadas no chão por um caminhão da Secretaria de Educação de Nova Friburgo.

As imagens foram gravadas na localidade Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Muita gente tentou aproveitar as peças espalhadas na calçada. Tudo ficou revirado.

A prefeitura informou que vai abrir inquérito administrativo para apurar o caso e se ficar comprovado que o motorista descarregou as doações, ele será demitido.

---

Encontraram um culpado! Mas não seria mais lógico colocar pessoas responsáveis para cuidar das doações? Não é a primeira vez que elas deixam de ser entregues a quem necessita. De uma vez até alguns policiais foram flagrados "subtraindo" alguma coisa... agora é um motorista que joga as peças na rua... cadê a fiscalização?
Para tudo é preciso organização! E neste caso, quem mais precisa é que ficou prejudicado. Bjks.

2 comentários:

  1. Infelizmente isso ainda acontece. Mas vamos continuar fazendo nossa parte.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Revoltante!

    Mas, concordo com a Neli, façamos nossa parte e veremos quem é mais ingênuo: quem acredita e ajuda, ou quem acha que engana?


    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5