Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Força de Expressão: Dieta Coletiva - Quem vai? (updated)

arquivo google

Força de Expressão: Dieta Coletiva - Quem vai? (updated): "Uns riem, outros duvidam, outros torcem o nariz, mas a MAIORIA está acreditando na nova loucura virtual de começar uma dieta monitorada por ..."
---
Eu não conhecia o blog Força de Expressão, o blog da Clau. Vi a chamada no blog da Neli Rodrigues (minha xará) e fiquei interessada. Adoro essa coisa de dieta monitorada por mim mesma, e agora pelas amigas virtuais.
Mas, para dizer a verdade, o que mais chamou a atenção no blog da Clau foi a apresentação da autora:
"Eu tenho blog porque já passei da idade de ter diário rosa de florzinha. Também porque sou vaidosa, metida a besta, e acho que algumas coisas que pensamos podem ser compartilhadas. Não pretendo ser Clarice Lispector ou Cecília Meirelles. Apenas acho a escrita uma forma extremamente terapêutica e barata de tratamento da alma."
Vou segui-la, encarar a dieta, e  quem sabe emagrecer alguns quilinhos? Não que eu precise muito, afinal estou até magra, mas o colesterol e a glicose descontrolados me pedem atenção com o que como. Vamos participar? Bjks.

Um comentário:

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5