Páginas

domingo, 14 de novembro de 2010

NATAL? JÁ?

Meu Deus! estou fora de BH há alguns dias e acessando a net pouquíssimo.
Hoje resolvi dormir mais tarde e depois de colocar minha neta na cama comecei a passear pela blogosfera.
Quantas novidades! E que susto!
Todas as amigas, ou a maioria, estão postando enfeites e ideias para a ornamentação de Natal. A MADAME KÁTHIA já está desejando "um Natal cheio ... muito cheio de Amor, Fé e esperança em um mundo de paz!"
A ARTEIRA ATELIÊ se encheu de "Inspirações Natalinas", mostrando alguns ambientes incríveis.
A JUD Artes está transformando lâmpadas em encantadores enfeites e arrasando.
Todo mundo já está em clima de festa, tem gente até desejando aos visitantes um FELIZ 2011!
E eu estou aqui, boquiaberta, porque o ano passou depressa demais, eu não senti o tempo passar...
Tá na hora de voltar para casa e atacar feltros, tecidos e linhas e providenciar os enfeites para minha árvore, que nesse ano voltará a ser verde e vermelha, com alguns toques de dourado - ou será de prateado - que já estou cansada daquela branca  dos anos anteriores.
Logo que estiver pronta, eu posto uma foto aqui. E aproveito para desejar um Feliz Natal, mais feliz, participando dos dois projetos solidários do blog. Sobre eles já falei em posts anteriores, mas vou repetir, porque ninguém se manifestou ainda. Bjks.


4 comentários:

  1. oineli - que é isto - apaixonei pel guirlanda de matrioskas -
    tem uma amiga aqui que encomendou váriaaas matroskas que inveitei com bolinha do desodorante roll-onn - eela quer pra colocar no pinheirinho - adorie a ideia - agoraa tô eu aqui fazendo as matrokas - louca pra ficar pra mi e não posso - e agora viciei tb em fzer cup cake de croche
    e te confesso que acho muito cedo para falar em natal - mas tô vendo na blogosfera, nos shopings - é só natal
    te que enrar no clima
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  2. Tb tô loquinha vendo os enfeites pelos blogs.
    Ainda não comecei a enfeitar minha casa, faço isso dia 20 de novembro, que é níver do meu filho.
    Mas não sei se EU vou fazer algum enfeite este ano...fico enrolando e qdo vejo já é Natal.
    Adorei esta guirlanda.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Neli, obrigada pela visitinha ao meu blog!!! jà estou te seguindo!!! volte sempre que quiser!! Bjo Marta

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelas visitas, pelos elogios, pelas ideias.Amo visitar vocês. Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.