Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

QUER DOAR? DOE PALAVRAS - Acesse e saiba como!


O Hospital Mário Penna, em Belo Horizonte, que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto sensacional que se chama "DOE PALAVRAS".


Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
Você acessa o site http://www.doepalavras.com.br/ , escreve uma mensagem de otimismo, curta (como no twitter), e coloca a tag: #doepalavras
Após passar por um filtro, sua mensagem aparece no telão para os pacientes que estão em tratamento no hospital, em Belo Horizonte.
Participe, não apenas hoje, mas, todos os dias.
Aliado ao tratamento, o que eles mais precisam é de amor e todos sabemos quanto amor uma palavra pode transmitir.
Não deixe para amanhã. Comece hoje mesmo. Bjks. Neli Alves

3 comentários:

  1. Oi, amiga, obrigada por participar e divulgar a promoção, adorei a idéia do teu blog e já vou seguir.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!
    Que saudades!
    É claro que eu vou aderir a esta ideia!
    Vou lá visitar e vou deixar as minhas palavrinhas!
    Grandes beijos minha querida Neli, vc mora bem dentro do meu coração!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minhas lindas. Eu sabia que podia contar com minhas amigas. Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5