Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

PREMIOS PARA O CONCURSO SP X RJ

PREMIOS PARA O CONCURSO SP X RJ
PREMIOS PARA O CONCURSO SP X RJ,
upload feito originalmente por Iaiá Arteira.









As meninas do flickr estão nos ajudando.

Gláucia Goes - Raios de Luz - http://www.flickr.com/photos/glauciagoes/
e Lilian Dalledone - Arte da Lilica - http://www.flickr.com/photos/artedalilica/, já enviaram suas criações para premiar o estado vencedor.
Eu também.
Estamos aguardando a participação de todas.
Basta clicar no formulário abaixo e enviar sua doação.
Bjks. Neli Alves

2 comentários:

  1. Amore,
    Vc acredita que depois que passou a dor, eu mesma rí mto???? Kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu fiquei um bom tempo deitada ao chão por causa da cabeça que foi com tudo na queda.
    Mas, que eu fiquei p... da vida, ahh isso eu fiquei.
    E agora eu tenho que aguentar o pessoal me sacaneando, dizendo que eu bati macumba, etc...
    Hahahahahahahahahaha...
    Eles sabem que eu encarno em todo mundo, e agora, eu dei mole... já viu né?!
    Mas, eu não me zango não!
    No fundo eu sou mesmo uma gaiata!
    hahahahahahaahahahahahaha...

    Neli... eu te amo! \0/
    Neli ... eu te amo! \0/


    Beijooooooooooooooosss

    ResponderExcluir
  2. Eu também te amo. Nunca vi uma amizade virtual dar tão certo. Somos parecidas.
    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.