Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

VOLTANDO DAS FÉRIAS

Retorno hoje, e estou animadíssima para -depois que o Carnaval passar- finalmente iniciar o ano de realizações.
Temos vários projetos e ficaram parados porque tirei férias meio inesperadamente.
Mas, deu tudo certo e estou de volta, mais descansada e relaxada.
Minha primeira postagem é uma reciclagem de caixa de Panetone, para o III DESAFIO DE RECICLAGEM da minha amiga PRISCILA MENDES, no flickr.com.
Há trabalhos lindos e vou postá-los aqui, para que possam vê-los. Se quiserem votar para eleger o mais bonito, criativo, etc, será necessário entrar em uma conta do flickr.
Façam sua inscrição e descubram como é bom ter contato com as flickeiras.
Trabalho nº. 8 - Sinfonia de cores e flores - Iaiá Arteira
Beijos para todas. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5