Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

VEJAM ESSES SORRISOS!

Eles valem muito:


São apenas algumas das crianças apadrinhadas pela ONG NÚCLEO DE MULHERES, do Rio de Janeiro, que através da nossa amiga flickeira Maria Reis, estamos tentando ajudar.
Não vale a pena enviar uma contribuição só para ver mais sorrisos e carinhas alegres assim?
Esta foto foi feita quando receberam os kits escolares. Que delícia iniciar o ano com lápis, canetas e cadernos novos.
Eu adorava o início do ano, quando minha avó e meu pai compravam todo o material. Ainda hoje recordo o cheirinho do couro novinho da minha primeira "pasta". Naquele tempo ainda não se usava mochila. O material era mesmo o couro - nada de sintéticos! Bons tempos.
Quem desejar enviar contribuição, entre em contato com a Maria através do endereço:

Aguardo a participação de todos que passem por aqui. Bjks. Neli Alves

Um comentário:

  1. Oi Neli,
    Qto tempo!!!
    Obrigada pelas energias positivas!
    Fica com Deus,
    Ana Tuyama

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5