Páginas

domingo, 25 de outubro de 2009

REGIÃO CENTRO OESTE - I FESTIVAL DE MATRIOSKAS Made in Brasil

A Região Centro-Oeste do Brasil é composta pelos estados: Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e do Distrito Federal. Possui um território de 1 604 852 km² (18,9% do território nacional). Sua população é de cerca de 12 milhões de habitantes.

Como disse a Moderadora do Festival na Região: "As matrioskas não são muito conhecidas nos estados da Região".
E, ainda na entrevista: "Brasilia é uma mistura de todas as regiões do Brasil, dificil definir uma única arte".

Mas, felizmente, a Região terá sua representantes, o que muito nos alegra; não seria justo que alguns estados não participassem do Festival.

Inscrição 1 - CRIADORA: HILDINHA VERSLUIS



Inscrição 2 - CRIADORA: TULIPINHA



Inscrição 3 - CRIADORA: HILDINHA VERSLUIS



Parabéns, Hildinha e Tulipinha, bonequinhas muito lindas as suas.
Neli Alves

2 comentários:

  1. Sabe, eu e meu marido tb adoramos um artesanato ele especialmente em madeira, eu tb mas um tecidinho me faz muito feliz, mas minha filha ainda está sendo criada, portanto o tempo ainda é excasso, mas adorei as matrioskas, tô te seguindo, me visita, um abraço em família, aliás minha família tb é de Minas, de são Lourenço...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Estou seguindo seu site também. Bastante interessante. Vá com calma. Quando os filhos crescem, temos muito tempo! rsrs. Bjks. Neli

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5