Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Descobri, por acaso...



Lilian Dalledone é uma "arteira" especial. Participa do Grupo Matrioskas do Brasil e é uma das moderadoras do I Festival de Matrioskas - made in Brasil, representando a Região Norte.

Descobri por acaso que Liliam Dalledone é uma poetisa:
Fotografia

Não saio muito bem
em fotografias.

Porque meu melhor lado
a foto não pega.

Não me faz bela
ou me faz juz.

Porque
meu melhor lado
não é o esquerdo.

Não é o direito.

É o de dentro.
- - - -

Há outras poesias e textos inéditos e muito interessantes da Lilian, postados em seu blog de poesias:

www.liliandalledone.blogspot.com

Obs. A foto que ilustra o presente texto é de propriedade do arquivo de Kátia Esteves - Grupo Matrioskas do Brasil.

Não deixem de visitar, vocês vão amar.
De Manhuaçu, Neli Alves

Um comentário:

  1. Neli, quanta honra!!!
    Estou imensamente lisonjeada com sua visita e seus elogios.
    Obrigada.

    Lilian Dalledone

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5