Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

ULTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A INSCRIÇÃO NO I FEST FUXICOS 2009

ATENÇÃO AO RECADO DE KATIA ESTEVES:

DEPOIS que abrir sua conta no flickr.com, copie e mande-me por flickr-mail,uma mensagem com este texto , que você só vai marcar ou detalhar)

"Quero participar do I Fest-Fuxicos-2009 , nas seguintes modalidades:
( ) Concurso
( ) Leilão Virtual.
( )Mostra de Acessórios de Patcwork, Fuxicos e Bordados.

Nome completo;Endereço completo:Endereço no flickr;Profissão;
Qual o trabalho que pretende inscrever no Concurso:

Quero indicar a seguinte a entidade beneficente: Nome, endereço e qual o público -alvo dela e se possível uma foto da entidade, ou logomarca.

Quero indicar uma novidade que descobri para patcwork,fuxicos ou bordado. Indicar o acessório, equipamento, peça , marca, o fabricante/representante ou distribuidor e preço se possível .

Regras para participação:
1- Os trabalhos após inscrição das participantes já podem ser postados, mas precisam ser originais e inéditos e que não tenham participado de outro concurso no flickr.
2- Os trabalhos precisam estar disponíveis, não podem ser trabalhos já realizados e vendidos ou doados, porque irão para o leilão virtual, o qual quando leiloados, parte dos recursos serão doados a uma entidade beneficiente.
3-Os trabalhos precisam ser postados com a seguinte identificação: I -Fest-Fuxicos 2009- Nome do trabalho e na sua descrição a utilidade da peça e o material utilizado.

Aceito todas as regras acima definidas

Seu nome"

Beijos para vocês
Katia Esteves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5