Páginas

sábado, 15 de março de 2008

Outra oficina de reciclagem.

Continuo em Manhuaçu. Ontem - 14.03 - aconteceu aqui mais uma oficina de reciclagem. Desta vez foi um Mini-curso para professores do Curso de Ciências Biológicas da FAculdade do Futuro.
Foi muito proveitoso, conseguimos completar 10 sacolas. Vou postar fotos logo que as receba. Fiquei impressionada com a criatividade de alguns participantes. Mal tiveram os primeiros passos e já estavam criando modelos exclusivos.
Quero agradecer a todos que estão me proporcionando esta estada tão interessante aqui na cidade. E agradecer, de maneira muito especial a duas amigas que amo: Auxiliadora e sua filha Ana. São doces demais. Sem elas eu não conseguiria desenvolver o projeto de cada curso. São os meus apoios, para o que der e vier. Obrigada mesmo!
E agradecer ao Eduardo Bazem, um doce de pessoa, vocês precisam conhecer. É um defensor da causa do meio ambiente. Luta por manter viva a AMA - Associação dos Amigos do Meio Ambiente de Manhuaçu - com uma garra que me impressiona. Não sei como consegue exercer tantas funções, e tão bem. Parabéns para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5