Páginas

domingo, 20 de abril de 2014

ABRIL - para terminar o mês.

Feliz Páscoa
Dias 14 a 20 - Meu Deus, mais de uma semana sem aparecer por aqui. 
A semana seguinte ao meu aniversário foi bastante corrida. Queria zerar as encomendas, porque pretendo dedicar o mês de maio às lembrancinhas da festa de 2 anos do neto. 
Ufa, corri bastante.
Tudo que se referia à Páscoa foi entregue e os mimos para as mães, na 11ª. Campanha do Blog Solidário estão praticamente prontos. Quero colocar no correio na terça feira, dia 22, assim dá tempo de chegar no prazo estabelecido, 2 de maio.
Aliás, você já está participando? Dê uma passadinha lá para ver como é fácil fazer o bem!
Além de muito trabalho, a semana foi de muitas emoções também.
Eu estremeço a cada vez que sei de mal tratos a crianças e/ou idosos.
Em São Paulo, pai e madrasta mataram o filho de 11 anos; no Rio de Janeiro, um primo matou a criança de 4 anos porque estava com raiva e o menino o estava irritando; em BH, um menino de 8 anos foi encontrado muito ferido -está em estado gravíssimo no hospital, e ninguém apareceu para vê-lo.
Sem falar que estamos novamente passando por uma fase de insegurança completa. Duas crianças -só dois casos foram divulgados, não se sabe se há mais- duas crianças sofreram tentativa de rapto/sequestro na semana que passou.
Uma, em um shopping de classe alta, outra em uma escola, quando já estava dentro da van que a transportaria até a casa.
Vieram-me à memória fatos acontecidos há anos atrás, quando diversos meninos e meninas desapareceram -alguns corpos foram encontrados. Na época a rede social mais acessada era o orkut e surgiram muitos grupos de busca e de combate à pedofilia. Tempos de horror.
Vamos pedir a Deus que não tornemos a passar por tanta angústia.
Nos vemos em breve. Com boas notícias, se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5