Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Rifa Solidária - Você pode ajudar!

ATUALIZAÇÃO

Blog Solidário: 4ª Campanha - Rifa Solidária - Você pode ajudar! V...: Acompanhamos tristes tudo que está acontecendo nas cidades de MG e RJ por causa das chuvas. São milhares de desalojados e desabrigados.


Sinceramente, eu achei que meu blog fosse muito visitado e por este motivo me ofereci para ajudar na Campanha - Rifa Solidária - do blog da Luci Cardinelli. Que decepção!!!
Nenhum dos meus amigos comprou um número sequer da rifa!!! Sniff... sniff... estou acabada!!!
---
Meninas e meninos, 
brincadeiras à parte, estou bem triste porque a Campanha está dando um resultado muito aquém das expectativas. Queríamos ajudar uma menina e seu filhote e com o restante do arrecadado ajudar outros moradores do RJ. Que desastre! 
O que foi arrecadado não dá para ajudar a primeira indicada, quanto mais outras pessoas...
Ninguém leu o post sobre solidariedade? Eu me esforcei tanto!!!!! Queria tocar os corações de cada um, mas vocês não me deram a oportunidade. Nem leram! Sniff... sniff...
E os prêmios então? Meu kit não atraiu ninguém. Vou rasgar minha carteirinha de artesã...
Aproveito e rasgo a de blogueira também. Tenho dito! último sniff...
Aproveito para informar que segundo a Luci, os sorteios acontecerão. Afinal, quem pagou tem o direito de participar, não é verdade? 
Boa sorte para os concorrentes. Neli Alves - 31.janeiro.2012


--- Postagem original ---
Amigos seguidores - ou visitantes,
no blog citado, vocês vão encontrar todas as informações da campanha, assim como resultados e fotos de campanhas anteriores, que comprovam a seriedade e solidariedade de todos os envolvidos no movimento. Sei que muita gente vai achar que estamos privilegiando alguém, mas é prioridade, não privilégio. Quanto mais for doado, mais pessoas serão beneficiadas.
Aproveito para dizer que um dos prêmios será um kit de mimos da Iaiá Arteira: Sacola de tactel para praia e/ou compras, um nicho de madeira com o Divino Espírito Santo em papel machê e um pingente de feltro, que pode ser usado como chaveiro, enfeite para carro ou para bolsa. Eu me sinto feliz quando posso doar, um pouquinho que seja, para alguém. Com os mimos seguem meu carinho e muita energia positiva.
 Podem acreditar. Bjks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5