Páginas

domingo, 19 de abril de 2015

JOAQUIM CHEGOU!!!

Arquivo Iaia Arteira
Finalmente, Joaquim veio ao mundo, no dia 30 de março! 
Meio apressadinho, chegou com 38 semanas. Graças a Deus, saudável e perfeito, que é o que verdadeiramente importa. E, para completar a nossa alegria, ele é lindo também!
Pequenininho, ele conquistou a todos, desde o primeiro instante. Nasceu de olhos bem abertos, querendo pesquisar o mundo da maternidade e, posteriormente, todo o apartamento. 
Fiquei, imediata e irremediavelmente, apaixonada. 
Aí, vieram as visitas e a entrega das lembrancinhas. Feitas pela vovó coruja, com a cooperação da irmãzinha Lulu e da mamãe Milena:

Arquivo Iaia Arteira
A fotógrafa deixa muito a desejar mas, ao vivo, ficaram lindas (#eumodesta -rsrs).
Fiquei um mês por lá, "namoricando" o quarto netinho. Voltei e já estou cheia de saudades. O trabalho me chamou e aqui estou eu. Vim mas volto logo. Me aguardem, Joaquim e Luiza!
Bjks. Neli Alves - Iaia Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5