Páginas

domingo, 1 de março de 2015

O ANO COMEÇA EM MARÇO!!!

Arquivo Google
Meu Ano Novo começou depois do Ano Novo chinês. 
Primeiro de março e eu nem tinha dado uma voltinha pelo blog! Pode?
Não pode mas, há coisas que temos que priorizar e, neste ano em que vai nascer meu quarto netinho, foi preciso dar atenção a algumas lindurices para a chegada dele. 
Costurei, fiz crochê, desenhei moldes e moldes... enfim, adorei cada segundo dedicado ao Joaquim. 
Que ele venha com muita saúde, para aproveitarmos muito todos os momentos juntos. 
Uma das experiências, para a aprovação dos pais, foi esta almofadinha com o Anjinho da Guarda:

Arquivo Iaia Arteira
Todos nós aprovamos mas, depois de alguns dias, os pais optaram por um novo tema. As almofadas ficarão para outra oportunidade. O Menino Pirata e seu papagaio, entretando, já está pronto e embalado. Acho que ele vai amar. rsrs
Arquivo Iaiá Arteira
Quando chegar à casa da minha filha e o quartinho estiver montado, prometo colocar fotos do Kit que fiz para o bercinho. Tomara que ela, meu genro e a minha neta (irmã do Joaquim) gostem muito.
Bjks para vocês e até mais. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5