Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

AS FÉRIAS TERMINARAM


E os netos voltaram às suas casas e às escolas.
Fiquei triste demais. A casa fica vazia sem eles.
Mas, logo em seguida, vim para a casa da filha, que mora em outro Estado, bem pertinho da praia. Era tudo que eu queria. Só que... em lugar de passear na praia, estamos passando os dias em casa, curtindo leite quentinho, café, muito pão de queijo e FRIO, MUITO FRIO!!!
Agora mesmo está caindo uma garoazinha fina, gelada demais.
A dor no braço está mais forte hoje, depois de muito exercício na fisioterapia e do tempo frio e húmido. Nem posso pentear os "longos" cabelos brancos! rsrs
Antes de vir para cá deixei alguns amiguinhos bem quentinhos. Olhem as boinas/toucas que fiz:

Arquivo Iaia Arteira
A dona desta touca ainda nem nasceu! Em lã branca, mais grossinha, modelo do site Encantos e Pontos, que sempre cito aqui no blog.
Arquivo Iaia Arteira
Boina no estilo parisiense, rosa, bem feminina, para uma princesinha.

Arquivo Iaia Arteira
Botinha de quarto, delicada, macia, com um lindo detalhe na frente do pé. Quase não entreguei! rsrs
Mas já fiz uma  na cor vinho pra mim.
Arquivo Iaia Arteira

E, antes de viajar ainda dei conta de terminar esta bonequinha, que ficou muito delicada! Adorei o resultado e pelo que soube, a dona dela também! Bom, não é mesmo?
Agora vou me despedindo que está na hora de tomar um cafezinho bem quente! Para espantar o frio!
Bjks e até mais. Neli - Iaia Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5