Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

JUNHO... terminando...

Arquivo Google

E com o mês de Junho, lá se vai o primeiro semestre de 2014!!!
Já é quase Natal!!!! Cruzes!!!
Tenho pressa que chegue Novembro. Afinal, é em Novembro que minha netinha vai nascer. Para recebê-la, fiz uma cegonha -enfeite de porta de maternidade/quarto do bebê.

Desta vez, fiz uma cegonha básica. Toda branca, sem nenhum detalhe colorido, porque a futura mamãe ainda não sabia o sexo do bebê.
Agora, que já sabemos que é uma menina, a peça ganhou um lindo laço rosa e alguns brilhos:

Se fosse um menininho, o laço seria azul:

Algumas pessoas querem presentear logo no início da gravidez e o recurso de trocar o laço, sem alterar a estrutura da peça, facilita muito a escolha.
 
Arquivo Iaia Arteira
Para não ficar só na costura, aproveitei o frio que está chegando e fiz uma boina de tricot. Fácil e prática. A receita eu encontrei no blog PETIT NANINHA  . A dona do blog a fez para si e deu-lhe o nome de Boina Naninha, Eu achei um charme. Fica linda na cabeça e se quiser, é possível aumentar o número de carreiras e ela fica bem caída atrás, como aquelas do pessoal do reggae.

Arquivo Iaia Arteira
No embalo dos materiais quentinhos, usei feltro para o quadrinho que fiz para o quarto do neto. Ainda vou colocar a moldura, que já estou elaborando.

Arquivo Iaiá Arteira
Para não perder o costume, fiz alguns bichinhos. Desta vez, algumas galinhas em crochê! Fizeram do ateliê um verdadeiro "galinheiro" e depois viajaram para São Paulo, me deixando com muita saudade! rsrs
Bom pessoal, ando trabalhando devagar porque além da fibro, tem uma tal de bursite me maltratando.
Bjks para vocês e até mais. Neli Alves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5