Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

FINALIZANDO MAIO! e a história da Chapeuzinho.

Arquivo Iaia Arteira - Cataventos
 Eu disse que ia me dedicar às lembrancinhas do aniversário do neto e cumpri. Foram dezenas de cataventos coloridos. Claro, tive ajuda sim; minha filha, meu marido, o genro e o aniversariante. Imagine se ele ia deixar passar a oportunidade de mexer em tudo! rsrs

Arquivo Iaia Arteira - Sacolinhas e chaveiros PIPAS
Foi como a mamãe queria. Tudo muito colorido. As pipas, em feltro, foram transformadas em chaveiros. Em várias cores, com muitas fitas coloridas e botões como acabamento.

Arquivo Iaia Arteira - Painel na parede
Neste ano a mamãe optou por uma festa mais simples, na escolinha, para que todos os amigos pudessem estar presentes. Uma festa infantil, de verdade, com direito a muita alegria.

Arquivo Iaia Arteira -  Bolo individual
Aniversário tem que ter bolo. E neste caso, optamos por bolinhos individuais - os famosos cupcakes - deliciosos!!! Fica mais fácil servir a criançada e o efeito do colorido, com os mini cataventos, ficou sensacional (modesta eu!).
Ah, minha gente, neto é tudo de bom! E no próximo ano serão três aniversários!! Vem aí mais um/a netinho/a para tornar nossa vida ainda mais feliz!
Para terminar, quero mostrar a Chapeuzinho Vermelho, que ficou faltando no post anterior. Eu gostei bastante do resultado. Vamos ver se a cliente também vai aprovar.

Arquivo Iaia Arteira - Chapeuzinho vermelho
Com sua cestinha, cheia de presentinhos para a vovó, ela colheu flores e foi pelo caminho da floresta. Sem medo do Lobo Mau, que termina a história se arrependendo da maldade e ficando amigo da neta e da Vovó. rsrs. 
Não acreditam? Hoje em dia  é muito fácil provar! No meu facebook tem a foto mas, eu vou matar a curiosidade de vocês. Eles aqui, bem juntinhos e com cara de felizes:

Arquivo Iaia Arteira
Agora é hora de enfrentar a realidade. Hora de começar o almoço do Dom Caixote. 
Vejo vocês depois, com algumas novidades. Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5