domingo, 1 de dezembro de 2013

ÁRVORE DE NATAL - 2013 (com minhas "bolas" quadradas)

Arquivo Iaiá Arteira

Prometi e cumpri.
Apesar de toda correria, conseguimos montar a árvore de Natal. Eu, minha filha e meu neto de 1 ano e meio, que aproveitou o ensejo para derramar tudo que havia guardado nas incontáveis caixas, pela casa toda.
E dá-lhe enfeites por todo lado! E glitter, muito glitter... no chão, no sofá, nas roupas... rsrs. Para dizer a verdade, foi uma farra e tanto.
Mas, a dita cuja ficou pronta e tirei fotos para provar que fiz minhas "bolas" quadradas.
Ficaram como eu imaginei. Todas as chamadas "bolas" foram feitas em feltro vermelho, com aplicações rebordadas em fio dourado ou contornadas com cola glitter dourada.
Não sei porque sou tão péssima fotógrafa, as fotos ficaram péssimas. Mas acho que dá para distinguir alguma coisa.
Para evitar frustração, tirei uma foto bem de pertinho:
Arquivo Iaiá Arteira

Os enfeites menores, retangulares, são pregadores de roupas, em madeira, forrados com tecido natalino e com aplicação de um retângulo de feltro, também rebordado com fio dourado. À noite, o brilho da um efeito legal.
As lâmpadas são as chamadas grão de arroz, bem pequenas e coloridas.
Fiz uma foto com elas acesas mas o resultado não foi muito bom também:
 
Arquivo Iaiá Arteira
Final da história: eu fiquei feliz, o neto aproveitou bastante. Afinal é o primeiro Natal em que ele está participando e ajudando.
A Rita Vieira, do blog PINTO MAS NÃO BORDO, já contou como foi com ela e a filha Rafaela. Uma maratona muito animada. Vale a pena ler.
Aguardo vocês para me contarem como foi a montagem da árvore aí nas suas casas. Bjks, Neli- Iaiá Arteira

8 comentários :

  1. Amada!!!! Eu vou montar com a Sofia na sexta feira! Tá marcado!!! Será a nossa farra!
    Mas, ó... sou mto folgada e quero ver essas bolas quadradas ao vivo, vc deixa? huhuhu (me convidando pra ir até aí de novo! Saudade! Estarei de férias a partir do dia 20, acho... vc vai viajar?)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha quando quiser, a casa é sua. Não pretendo viajar antes de janeiro não. Vai ser uma delícia receber vocês aqui. traga a Sofia e tomara que não chova para ela aproveitar mais. Bjks.

      Excluir
  2. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    WiFi Password Hacking

    ResponderExcluir
  3. nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up
    Facebook Like Bot

    ResponderExcluir

  4. Feliz Natal!!! Que a manjedoura do seu coração esteja pronta para receber o Menino Jesus que irá nascer!!!
    Um ano novo repleto das bençãos de Deus!!!
    Doce abraço, Marie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe o seu Natal e de sua família.
      Vamos comemorar com amor e paz o nascimento do Menino Luz!
      Bjks. Iaiá Arteira

      Excluir
  5. Ah ficou muito graciosa e tão feita com amor, amei suas bolas quadradas, Feliz Natal e um 2014 maravilhoso pra você e sua família, beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho.
      Feliz e Santo Natal para você e família. Um 2014 de muito sucesso, saúde e paz,
      Bjks. Neli

      Excluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Ocorreu um erro neste gadget