Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

LINDURICES DA IAIÁ ARTEIRA

Corujonha, ou será Cegoruja? by Iaiá Arteira
 Finalmente consegui um tempinho para mostrar a vocês o que ando fazendo.
 Eu, que fazia Cegonhas para anunciar o nascimento dos bebês, resolvi inovar e pedir à D. Coruja que nos ajudasse, pois as Cegonhas já não estavam dando conta de tanto trabalho. E assim nasceu essa lindinha aí em cima- CORUJONHA ou CEGORUJA? Vale uma enquete. 

E um pequeno príncipe vai se despedir do berçário e começar a frequentar o maternal. 
Para a "despedida", a mamãe carinhosa sugeriu chaveiros do Menino Maluquinho. E aí estão eles para que vocês possam conferir:
Meninos muito maluquinhos, by Iaiá Arteira

Por falar no pequeno príncipe, aquele -de alma de pirata- , fez aniversário na semana passada e aproveitamos o tema: PIRATAS para enfeitar a festa da criançada.
Olhem só as criações:
De cima para baixo, da esquerda para a direita: 1 Topper Ancora, 2. Topper Vela. 3. Topper Piratinha, 4. Topper Chapéu de pirata, 5. Enfeite de mesa - Caldeirão de piratas, 6. Painel para foto- Menina pirata, 7. Painel para foto- Menino pirata, 8. Enfeite de mesa- Aquário, 9 Enfeite de mesa - Caldeirão de piratas.
E então, gostaram?
Se deixarem um comentário eu vou ficar muito feliz.
A festa foi no FUN HOUSE BH, um salão de festas muito especial para as crianças, com muito espaço para brincadeiras e até um muro de escalada. As crianças adoraram, e os adultos também. Tudo da melhor qualidade: espaço, buffet, atendimento. 
As lembrancinhas foram feitas pela vó coruja, Iaiá Arteira Lembrancinhas, com muito carinho. Se quiser ver outras criações Iaiá Arteira, procure-nos no Facebook.
E falando de coisinhas bonitas, o Atelier Fios de Luz está, agora,  muito bem instalado - Rua Calcedônia, 214 - Bairro Prado, Belo Horizonte. Telefone 3332-2170 . Atendimento personalizado, com hora marcada, para seu maior conforto. 
A inauguração oficial será no dia 14 de junho próximo, às 10:00 horas.
Esperamos vocês. Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5