Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FALTAM 3 DIAS!!!!

Não se assustem!!!! Não é para o fim do mundo não! 
Faltam 3 dias para o sorteio das duas caixas lindas,
cheias de peças artesanais.
O sorteio será no dia 21 de dezembro de 2012, às 21 horas!
Quem sabe o mundo não acaba e você ganha lindos presentes?
Vale arriscar, afinal são apenas 10 reais e você concorre duas vezes!
Vai, ajuda aí. Afinal é por uma boa causa.
Ajude as Bonequeiras sem fronteiras a distribuir amor!

Foto da caixa amarela
Amigos e seguidores, as Bonequeiras sem fronteiras tem espalhado amor desde fevereiro deste ano, através de "vaquinha" entre alguns membros do grupo e colaboradores muito queridos que se oferecem para ajudar. Mas, o trabalho tem crescido muito e as entregas estão ficando mais constantes, mais distantes (a próxima será em Recife) e levando-se em conta que o QG fica no sul (Curitiba) as contas são bastante altas.
Assim, nossa amiga e coordenadora Andrea Cordeiro pensou em solicitar a ajuda de todos para custear as próximas ações. 
Como não podia deixar de ser, o que seria o sorteio de uma peça artesanal, passou a ser o sorteio de duas (2) caixas enormes, com uma lista imensa de mimos em cada uma. Com apenas 10 reais, vocês concorrerão aos dois sorteios, que acontecerão no dia que o mundo vai acabar: 21.12.2012, às 21 horas! Quem sabe vocês não dão sorte, ganham uma caixa e o mundo não acaba? rsrs
Mas, vamos ver o que a Andrea Cordeiro preparou:
"Ajude as Bonequeiras sem Fronteiras a continuarem espalhando amor em forma de bonecas de pano.
Participe do sorteio destas duas caixas cheias de coisas lindas e feitas à mão. É fácil, fácil:
1. Deposite 10 reais na conta: Banco do Brasil, agência 3510 6, conta 20876-0 variação 51,
 2. Envie um e-mail com os dados do depósito para sorteiobonequeiras@gmail.com. A cada 10 reais você receberá um número (informado por e-mail) e concorrerá a ambas as caixas em dois sorteios consecutivos.
Os sorteios acontecerão pelo site http://www.random.org/ no esperado dia 21 de dezembro de 2012, às 21 horas! A arrecadação será usada pelas bonequeiras sem fronteiras para custear as despesas com envios de grandes remessas de bonecas para entregas pelo Brasil todo, até agora custeadas por ”vaquinhas” entre amigos. Os prêmios são a cara das Bonequeiras sem fronteiras, olha só:
Caixa vermelha:
Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt Eco bag com chaveiro de coruja - Iaia Arteira Boneca de Pano - Cláudia Lopes Discos de crochê para limpeza facial - Jud Arts 2 sabonetes d'O boticário Jacaré de feltro feito por artesãs mexicanas Lancheira em tecido - A casca da cigarra Panô em Ponto de Cruz - Meu quarto de costura Caderno de receitas com capa em Patchwork- Deise Borba Almofada em Patchwork - Fraw Craw 12 bonequinhas maias da sorte Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê.
Caixa amarela:
Desenho original de logo das Bonequeiras sem Fronteiras por Ana Van Pelt Boneca Tilda - Regina Coelli Cachorro noel de meia - a casca da cigarra Boneca de pano Mexicana Gato de feltro feito por artesãs mexicanas Carteira "clunch" - Deise Borba Estojo rolinho - Ateliê Caseiro Panô em Patchwork - Deise Borba Porta lenços de Papel em tecido - Marta Jacinto Almofada em Patchwork- Fraw Craw Panô Porta retrato - Meu ateliê Agulheiro em cerâmica - Meu Ateliê"
O que vocês acharam? Não vale a pena? Eu vou correndo depositar e reservar meus números. Vai que o mundo não acaba e eu posso aproveitar tudo? Sou mineira, confio desconfiando! rsrs
Aguardo a participação de vocês. Bjks. Neli Alves

10 comentários:

  1. Hahhaha,,...boa! Vai que não acaba e a gente entre em fase nova toda trabalhada na solidariedade e com presentes lindos? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que ficou Neli, vou me inspirar aqui para postar no meu blog também!!!!
    Unidas pelo amor e solidariedade, bonecas de pano, amor de verdade!!!
    Beijo querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas lindas!!! bjks

    ResponderExcluir
  4. thaiz bessa18/12/12 23:11

    olá ... tentei fazer o depósito e não consegui pois pedem CPF do favorecido ... comé que eu faço???
    bjosssssssss
    thaiz

    ResponderExcluir
  5. Oi Neli,
    As cestas ficaram lindas, não é?!? É difícil fazer as pessoas se comprometerem... Não podemos desistir e fazer nossa parte, é claro! Eu acredito no amor!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Thais e Drika, obrigada pelos recados. Bjks. Neli Alves

    ResponderExcluir
  7. oi Neli
    que super sorteio
    ano que vem vou me organizar para fazer parte desta turma das bonequeiras
    arrumar minha maquina de costura que enferrujou algumas peças
    por conta da maresia
    Feliz Natal Neli
    pra ti e toda familia
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga querida,passei por aqui para dizer a ti que desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
    um grande beijo pra vc e fica com Deus gatinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gente linda que me visita, já aconteceu o sorteio e vou divulgar o resultado Esperem um pouco, um pouquinho mais... rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5