Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

19 DIAS PARA O NATAL!

ORNAMENTO FEITO COM ROLO DE PAPELÃO.










































































Pouco mais de duas semanas para o Natal e eu nem enfeitei a minha casa. Primeira vez que me acontece. Entretanto, acho que é por uma boa causa: primeiro estive em Vitória, matando saudades da minha princesa Lulu. Linda, especialmente no dia em que foi a Branca de Neve! Estava radiante, uma verdadeira princesa. Fez tudo direitinho: cantou, dançou, representou! Que presente para a vovó!
E eis a árvore que montamos juntas, para enfeitar o apartamento e aguardar o Papai Noel, que vai passar lá e aqui:
 
De retorno à casa, encaro a Feira Nacional de Artesanato, na EXPOMINAS BH. Hoje, 6 de dezembro, foi o terceiro dia... e ainda faltam mais três... no domingo estarei liberada e a partir de segunda começo a cuidar da minha casa e da minha vida. O ano de 2013 não pode chegar sem uma bela preparação - isto é, se em 2012 o mundo não acabar! rsrs
Vou esperar fazendo muitas belezuras.
Aqui, mais algumas sugestões para presentes de Natal:
Bolsa BRANCA DE NEVE

Bolsa Corujinha
Bolsa RAPUNZEL

Bolsas ou porta celulares coloridos



Viram? Viajei, passeei, mas não deixei de produzir! rs
Passada a Feira, muitas encomendas, alguns mimos para presentear familiares e amigos e então passaremos a cuidar das comidinhas, em especial dos doces natalinos, que eu amo.
Espero vocês para a ceia! Bjks. Neli Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5