Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

SOMOS 500!!!

Bonecas inspiradas nas africanas.
Meninas e meninos, que alegria.
Somos 500 -isto mesmo- quinhentas Bonequeiras sem fronteiras.
Quando tudo começou, no início do ano, acho que nem mesmo a Andréa Cordeiro -criadora do grupo- imaginou que tudo correria tão bem!
Quanta coisa aconteceu, quantas pessoas conhecemos, quantas pessoas foram "acarinhadas" com as nossas bonecas, bichinhos e monstrinhos.
Muita alegria para nossos corações! E, dizendo a verdade, a partir de comentários de outras "bonequeiras", as maiores presenteadas fomos nós.
Antes que eu comece a chorar, porque me emociono cada vez que falo de nossos "encontros" virtuais, vou mostrar minhas criações para a próxima ação, a do Dia das Crianças, no Vale do Ribeira/SP.
Adicionar legenda
Centopeias -aliás DEZOPEIAS- em tecido e feltro.

Na hora de entrar na caixa, foi o maior empurra empurra, todo mundo queria ir. E foram! Agora é esperar que cheguem bem, uma vez que os Correios ainda estão em greve. 
Ah, quero lembrar que as bonequeiras tem o seu blog, com excelentes dicas para quem quer fazer bonecas. 
Aguardamos vocês lá. Bjks. 

3 comentários:

  1. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir, se encontrar seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga e conterrânea, como está você?
    Vim deixar o meu abraço neste dia tão significativo - dias das crianças e dia de N. S. Aparecida.
    Saúde e bênçãos p/ você e família!
    Beijos e ótimo feriado!
    Telma
    www.ambienteseideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada amigos = Antonio Batalha e Telma Pereira. Fiquei feliz com as visitas e bênçãos. Que Deus abençoe nossas vidas e missões.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5