Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Medo de monstros???

MONSTROS E COELHINHOS DIVIDINDO ESPAÇO!
Arquivo Iaiá Arteira Lembrancinhas - 29 de março de 2012
Aqui estou eu de novo. Mais uma semana de muuito trabalho. Além das lembrancinhas do meu neto Caio Enrico - que não acabam nunca, rsrs - eu precisava muito terminar os monstrinhos e coelhos para a Páscoa da crianças de Pinheirinho/SP.
Já falei, e não me canso, sobre elas em outros posts do blog e também no twitter e no facebook, onde tudo começou.
Vocês que me seguem já conhecem a Andréa Cordeiro - Blog A CASCA DA CIGARRA, criadora do Grupo BONECAS PARA AS CRIANÇAS DE PINHEIRINHO, no facebook.
Um grupo de voluntários vai fazer uma festa de Páscoa para as crianças e nós estamos colaborando com vários tipos de bonecas e brinquedos artesanais.
Esta semana,o grupo das BONEQUEIRAS SEM FRONTEIRAS, do qual eu faço parte, recebeu uma doação do DOLLY DONATIONS, um grupo  norteamericano, que enviou centenas de bonecas para nossos pequeninos.
Aos poucos vamos presenciando a realização de um sonho, que começou com a Andréa, no dia seguinte tinha 6 membros e hoje, passados 2 ou três meses, somos 193 bonequeiras e bonequeiros - sim, há homens no grupo também - e mais de 250 bonecas foram entregues.
Esperamos ter mais 250 para a próxima entrega, que será no dia 08 de abril.
Que muitos corações se abram para presentear muitas outras crianças em situação de risco que vivem neste país. Sabemos que somos uma gota, mas sabemos também que o oceano é feito de gotas que se unem para sustentar o universo!
Aguardo vocês! Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5