Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DOLLY DONATIONS – doação de bonecas


ATUALIZAÇÃO!!!


  • Dolly Donations. Grupo criado nos Estados Unidos. Seu objetivo é enviar bonecas para crianças de todas as partes do mundo, especialmente para as que vivem em áreas de confronto ou de tragédias naturais, como –recentemente- as do Haiti,
  • Bonecas para as crianças de Pinheirinhos. Grupo criado por Andrea Cordeiro, com a finalidade de enviar bonecas para as crianças das famílias retiradas dos terrenos de Pinheirinhos, em São Paulo, de maneira tão brusca que deixou o país inteiro indignado.
O grupo brasileiro, criado no Facebook no final de janeiro, tem atualmente 66 membros. Aproximadamente 100 bonecas e bichinhos de tecido foram enviadas, até agora, para uma participante de São Paulo, que vai entregá-las nas mãos das crianças, com o maior carinho.
O projeto brasileiro começou bem tímido, acho que ninguém imaginou que cresceria tanto, em tão pouco tempo. O blog A Casca da Cigarra tem os detalhes do crescimento, fala sobre as pessoas que foram chegando de mansinho e enviando algumas bonecas, bonecos, ursinhos, gatinhos, enfim, brinquedos feitos manualmente e com muito amor.
Outra maneira de seguir essa história, para a qual desejamos ardentemente um final feliz, é acompanhando o Grupo Bonecas para as Crianças de Pinheirinhos, no facebook. Há muitas fotos dos brinquedos confeccionados e alguns relatos da experiência maravilhosa que está sendo esta doação de amor.
Quer ajudar também? Não se acanhe, entre em contato e faremos seu brinquedinho chegar até elas.
Acha que não dá mais tempo? Dá sim, nosso grupo não pretende parar. Assim como as meninas do Dolly Donations, nós, as Bonequeiras sem fronteiras, queremos continuar nosso trabalho, levá-lo até outras paragens. Sempre haverá crianças que precisam de tudo, em especial de afeto. E de afeto nós podemos dispor! Aguardo vocês. Bjks. Neli Alves
---


14.02.2012 - Um dia para não esquecer!


Caríssimos:


Quando postei as informações acima, no dia 11 passado ( sábado), éramos 66 membros. Hoje, dia 14, às 8:30 (+ ou -) éramos 102 e agora, são 11:00 da manhã e já somos 125 pessoas, empenhadas em doar AFETO! Sim, porque as bonecas, coelhinhos, ursinhos e monstros que estão viajando para São Paulo são apenas símbolo. O que importa é o carinho e as energias positivas que estão dentro de cada caixinha. 
Se você pode e quer doar AMOR, venha fazer parte da nossa corrente. As Bonequeiras sem fronteiras estão de braços aberto para acolher gente de bom coração. 
Estamos fazendo uma contagem das peças enviadas e a qualquer hora eu volto para contar para vocês a quantas estamos. 
Bjks, cheias de alegria e animação. Neli Alves

6 comentários:

  1. Neli é um post lindo porque fala de amizade, ajuda, ação e tomada de consciência. Ter você no grupo é uma honra!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Neli, adorei e fico feliz de estar também participando deste projeto!
    Beijo querida,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas que participam desse trabalho maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Oi,estou muito feliz,vim retribuir sua visita,não estava conseguindo entrar no seu blog,é lindo,amei tudo.Parabéns para todos que participam desse projeto,sempre incentivei meus filhos a doarem brinquedos e roupas é o mínimo que podemos fazer,é sempre importante se doar,fazer o próximo sorrir é tudo,demostrar carinho e amizade faz com que o nosso coração bata forte,continue com esse trabalho maravilhoso.Ah, já aboli as sacolas plásticas a bastante tempo.Bjos.Vania

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Estou muito feliz,pois consegui retribuir sua visita,não conseguia entrar no seu blog,mas hoje consegui novamente, já passei uma mensagem e acho que não enviei direito, para não ficar na dúvida é melhor passar de novo,seu blog e lindo muito fofo amei os assunto em pauta. Parabéns pela iniciativa,se todos fizermos um pouco,o mundo vai se tornar melhor,parece besteira,mas todos temos que fazer a nossa parte,viver é doação.Ah também já deletei da minha vida sacolas plásticas.Bjos.Vania Tavares

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!
    Vania, deixei um recadinho no seu blog.
    Bjks para todas e visitem-nos no facebook.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5