Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

JÁ ENFEITOU A CASA? AINDA DÁ TEMPO.


 Hoje tirei o dia para passear pelo flickr. Tem tanta coisa linda, tantas inspirações, fiquei em dúvida do que postar para vocês. Mas, enfim, escolhi algumas coisinhas, aleatoriamente.
Que tal  as renas do Ateliê Manoela Nunes? São lindas e muito fáceis de fazer. Fiquei encantada. 

E a guirlanda da Telmelita? Mais trabalhosa, igualmente linda!!!

Você pode optar também por este enfeite, bem tradicional, da Ziza Agrela. Uma fofura!
Semana que vem vou postar árvores de Natal diferentes, nada tradicionais. Já andei vendo algumas e fiquei entusiasmada com tantas sugestões.
Se você ainda não fez a sua, aguarde, ainda dá tempo. Bjks e até terça feira. Neli Alves

Um comentário:

  1. Bom dia Neli querida!

    Vi seu recadinho no Flickr e imagina, fique à vontade para usar minhas imagens, aliás, não precisa nem pedir.

    Adorei teu artigo de sugestões, muito bem pensado.

    Beijão com carinho pra ti.

    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5