domingo, 28 de agosto de 2011

ENFIM, UMA FOTO DOS MEUS DENTES!!!



Criei coragem e resolvi postar uma foto atual, mostrando meus novos dentes. São meus, porque eu paguei por eles! rsrs
Como sabem, fiz implante total, superior e inferior. Agora posso rir à vontade! Não podem imaginar como é bom saber que o sorriso mostra dentes saudáveis, bem cuidados (não que eu não cuidasse antes), absolutamente lindos!!! kkk
Quem me acompanha, sabe que foi uma decisão difícil, absolutamente dolorosa, mas hoje agradeço a Deus por ter assumido o risco. 
Quem precisa, que já teve um diagnóstico favorável à remoção e implante, deve mesmo fazer. É bom demais!!! Bjks.

23 comentários :

  1. Parabéns pela coragem e pelo resultado
    Seja muito feliz e sorria sempre
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  2. Além de ter ficado lindo, vai te dar mais qualidade de vida, pois uma arcada bem alinhada evita muitas dores de cabeça.

    beijooooo

    ResponderExcluir
  3. Oie Nely!

    Eu nem estou podendo digitar muito, mas, com esse post que vc fez, fica impossível não rir e nem comentar!

    Vc é maravilhosa mulher!
    Claro que está linda, e eu estou fazendo o mesmo, me tratandoooo ...

    E olha que é mesmo doloroso qualquer ida ao dentista.
    Nunca é apenas uma coisinha, sempre coisonas... hahahahahahaha

    Meu amor, sorte em sua vida, com esse sorriso maravilhoso!
    Te adoooooooro!


    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada queridas. Não foi vaidade, foi necessidade mesmo! O importante foi o resultado: melhor mastigação, mais saliva... estou amando. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Neli!
    Belo sorriso...É muito bom,não é...menina eu também fiz implante total,é tudo de bom!
    Saúde sempre.Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Estás linda! Que esse sorriso ilumine muito você.
    Parabéns pela decisão.
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  7. Querida, que ótimo, é maravilho, poder se cuidar.

    Vim mesmo para agradecer, o carinho, o apoio, fiquei muito triste, pois isso é um ato feio, mas graças a Deus tudo resolvido, como ela mesmo disse no e-mail que precisa ganhar dinheiro, mas não podemos enganar as pessoas, todo mundo que fosse comprar, se recebesse o produto é totalmente diferente.

    Mas graças a Deus a vida continua, receba meu abraço bem apertado...


    Um super beijo

    ResponderExcluir
  8. Que bom vê-la feliz . com este sorriso luminoso!

    beijos

    Katia Esteves

    ResponderExcluir
  9. Tá uma gata!!! Linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Neli,

    Nada melhor do que estar feliz e bem consigo mesma, parabéns, ria e mostre muito o novo sorriso, todos agradecem.
    Quanto ao seu comentário no blog é uma das coisas que abomino, acompanhei no sábado o caso de apropriação das fotos da Cibele Leite e é algo que realmente acaba conosco.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Obrigada meninas! Amo receber a visita de vocês. Bjks

    ResponderExcluir
  12. OI Neli, teu sorriso contagia.
    Espontaneo, saudavel e lindo.
    Parabéns e felicidade sempre!

    ResponderExcluir
  13. Olá Neli, passei pra retribuir a visita e fui recebida por esse sorrisão. Ficou realmente muto bonito. E o mais importante:lhe fez mais feliz, com certeza. Já andei pelo blog. Li o "jogo da verdade" e fiquei lhe conhecendo um pouquinho mais. Vi a foto do Pedro, seu sobrinho, de quem gosto muito. Vi seus trabalhos em feltro e quero muitinho uma Iaiá pra chamar de minha. Quero muito voltar e ficar por aqui, por isso já sentei no caixote. Espero por vc de novo lá no Maria Reciclona viu?... Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Neli, você está mais linda! Adorei ver seu rosto (na atualidade...rsrs).
    Sabe eu sou uma pessoa que sempre valorizou os dentes, pois a nossa saúde começa por nossa boca...
    Uma mastigação perfeita evita dores de estomago e cabeça (sou prova disso pois precisei por aparelho em uma arcada que todos achavam perfeita...até eu...rsrs)

    Depois que os dentes estão alinhados foi que percebi a grande melhora em minha saúde geral.

    Muita Luz e paz
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oie minha fofinha!

    Olha só, já que gostou dos centrinhos, vou sempre enviar crochê lindos para vc, tá bom?

    Um imenso beijo, que esteja sempre assim, linda como vc é!!!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada meninas pelo carinho. Adoro receber recadinhos de vocês. Bjks

    ResponderExcluir
  17. Oi Neli!!!
    Parabéns!
    Ficou lindo seu sorriso!
    E olha que disso eu entendo!rs

    Vc se lembra de mim??
    Cafe com blog, encontro de blogueiras de BH????
    Então, me manda seu email pq preciso te enviar um convite!!
    mluizasp@yahoo.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Corajosa vc! Eu implante 2 e não sei se teria coragem de implantar todos. Sorriso lindo :)

    Menina, não é mesmo que o Natal já tá aí? Fico agoniada só de pensar.

    beijos e ótima dia

    ResponderExcluir
  19. Parabens querida, ficou um espetáculo!!!
    Beijos,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  20. Oi Neli!!!
    Obrigada pela carinhosa visita lá nos blogs!rsrs
    Vc é mesmo corajosa!!!!
    Seu dentista deve ficar muito feliz de ter uma paciente legal como vc!!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo! E que bom que vc está feliz, isso é o mais importante.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  22. Neli, meu dentista acha que meus problemas "depressão" + nervos fizeram com que acontecesse algo com minha mastigação e com a quebra de vários dentes alguns recuperáveis outros não... por enquanto extrai 3 e estou muito ansiosa para fazer o implante e com muita dúvida... e medo também...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  23. Oi passando pelo blog da Elaine conheci o seu, resolvi dá uma passadinha por aqui, amei.
    Ja to te seguindo.
    Quanto aos implante amei o seu belo sorriso, vc. me fez lembrar os meus, era o meu sonho de consuma acredita nisso?
    Foi vindo pra Manaus que eu tive a oportunidade de fazer, claro aceitei de cara, vou fazer dois ano, e muito feliz.
    Curta o máximo essa sua nova fase, porque agora to rindo atoa, foram seis implantes, quase não ria de vergonha. Tô feliz.
    Parabéns.
    Um 2012, com muitas risadas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Ocorreu um erro neste gadget