quinta-feira, 5 de maio de 2011

Abaixo-assinado MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO - REVITALIZAÇÃO SIM, DEMOLIÇÃO NÃO

 Querem acabar com tudo que BH tem de bom! Isto também é demais. Os mercados são uma tradição nossa. Digamos sim à revitalização dos nossos mercados! Não à sua demolição!
Abaixo-assinado MERCADO DISTRITAL DO CRUZEIRO - REVITALIZAÇÃO SIM, DEMOLIÇÃO NÃO

2 comentários :

  1. Neli,

    Tô com vc nessa minha amiga!
    Assinei, ok?!

    Desejo antecipadamente um dia maravilhoso para vc, este domingo consagrado para as mães lindas assim como vc!
    Como tem mto blog prá eu ir, eu mando minhas felicidades hoje, e agradeço por seres a minha amiga!

    um grande beijo do fundo do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Eu já assinei! REVITALIZAÇÃO SIM, DEMOLIÇÃO NÃO!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita.Deixe o seu recadinho e eu responderei.

IntenseDebate Comments - Last 5

Ocorreu um erro neste gadget